Egídio lamenta derrota e promete luta por vitórias até o fim - Gazeta Esportiva
Egídio lamenta derrota e promete luta por vitórias até o fim

Egídio lamenta derrota e promete luta por vitórias até o fim

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2018 às 21:13

São Paulo, SP

Egídio está em sua segunda passagem no Cruzeiro (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)


O Cruzeiro foi derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 0 neste sábado, na Arena da Baixada. O lateral-esquerdo Egídio lamentou o resultado após a partida, mas elogiou a atuação no geral da equipe comandada por Mano Menezes.

“Acho que o começo nosso (foi bom), o primeiro tempo estava muito bom, tivemos chegada e tomamos dois gols de contra-ataque. Era o que a gente não esperava, então infelizmente tomamos dois gols”, afirmou ao Premiere.

“Voltamos para o segundo tempo bem, acho que eles não tiveram nenhuma oportunidade clara, criamos, tivemos a posse de bola, mas eles saíram na frente com dois gols e não conseguimos reverter. Agora é descansar porque temos mais uma sequência de jogos. Temos que seguir de cabeça em pé”, completou.

Egídio também prometeu que o Cruzeiro irá brigar até a última rodada por vitórias para ter a melhor campanha possível no Campeonato Brasileiro. A Raposa conquistou a Copa do Brasil e virtualmente não tem mais ambições na temporada além de buscar uma posição melhor na tabela.

“O campeonato ainda não acabou. Qualquer campeonato que o Cruzeiro esteja, com certeza, a gente vai jogar para vencer, sempre para vencer, porque esta é uma camisa vitoriosa acostumada com vitórias. Agora temos que esperar para enfrentar o Corinthians”, comentou.

Conteúdo Patrocinado