Egídio destaca "fator casa" na busca por segunda vitória consecutiva - Gazeta Esportiva
Egídio destaca "fator casa" na busca por segunda vitória consecutiva

Egídio destaca "fator casa" na busca por segunda vitória consecutiva

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2018 às 15:59

São Paulo, SP

Egídio exaltou poder da torcida dentro de casa (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)


Na última semana, o Campeonato Brasileiro voltou após a parada para a Copa do Mundo. Depois de vencer o clássico contra o Américo-MG pelo placar de 3 a 1, o Cruzeiro volta a campo neste domingo para encarar o Atlético-PR e engrenar duas vitórias seguidas.

Com 21 pontos conquistados e ocupando a sexta colocação, o lateral-direito Egídio destacou a importância de um triunfo sobre o time paranaense, além de ressaltar o poder da torcida dentro do Mineirão, palco do duelo deste domingo.

“O Cruzeiro sempre foi muito forte jogando dentro de casa, com o nosso torcedor nos incentivando. No clássico contra o América-MG não foi diferente. Foi bonito ver o torcedor nos apoiando e isso mostrou mais uma vez que, quando o nosso torcedor está com a gente, nos apoia, a gente mostra um excelente futebol”, destacou.

"Foi o que nós mostramos (contra o América-MG). Conseguimos virar o jogo para 3 a 1, com uma vitória convincente, diante do nosso torcedor, que nos ajudou bastante, fez a parte dele e nos contagiou dentro de campo. Contamos com a presença deles mais uma vez neste domingo, dentro de casa, diante do Atlético-PR, para a gente engrenar a segunda vitória no Brasileiro após a volta da Copa do Mundo”, completou o lateral, durante entrevista coletiva.

Além disso, na manhã deste sábado, o Cruzeiro encerrou a preparação para o duelo contra o Furacão. Henrique e Ariel Cabral, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora do jogo. A bola rola às 19h (de Brasília) pela 14ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado