Egídio confia em reabilitação e espera ver goleador balançar as redes

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
24/05/2019 19:30:08

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos, Cruzeiro
Egídio será utilizado contra a Chapecoense, neste domingo (Foto: Cruzeiro)

Ao que tudo indica, o lateral-esquerdo Egídio será titular na noite deste domingo, contra a Chapecoense, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. A Raposa entra em campo com o objetivo de se recuperar na competição e voltar a vencer. Com o momento questionável, o ala garante que confia na reabilitação na temporada.

“O que me faz ter confiança são os treinamentos. Treinamos bem e estamos prontos para voltar a jogar bem, ter defesa sólida, trocar passes, criar jogadas. Estamos trabalhando forte, um volume de treinamento significativo. Tenho certeza que no domingo vamos colocar isso em prática e volta a vencer. Isso é o mais importante, o cruzeirense está acostumado com vitórias”, salientou.

Algo que tem chamado atenção nos jogos recentes do Cruzeiro é a falta de participação de Fred. Egídio disse que o camisa 9 se cobra bastante e sabe que mais cedo ou mais tarde a bola vai entrar.

“Fred é matador, goleador. Mas a gente não fica ansioso para ele marcar. Uma hora a bola vai voltar a entrar, não só dele, mas do time. E nós queremos ajudá-lo a voltar a marcar. Aqui é um time, o individual vai sobressair se o coletivo estiver bom. Acredito que vamos sair todos felizes”, finalizou.