Edimar acredita em classificação do Cruzeiro apesar das dificuldades - Gazeta Esportiva
Edimar acredita em classificação do Cruzeiro apesar das dificuldades

Edimar acredita em classificação do Cruzeiro apesar das dificuldades

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

31/10/2016 às 16:30

Belo Horizonte, MG

Confiança. Essa é a palavra da vez na Toca da Raposa. Para o jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Porto Alegre, o Cruzeiro acredita que é possível reverter o resultado contrário contraído após derrota na partida de ida, por 2 a 0, e conseguir a classificação. Para o lateral esquerdo, Edimar, o resultado é possível e os atletas celestes trabalham focados na virada.

"O Cruzeiro precisa do resultado, isso é muito claro para todos nós. Todo mundo sabe que não fizemos um bom jogo com o Grêmio, isso é a opinião de todos. O adversário fez um dos melhores jogos naquela primeira partida. Futebol não é uma matemática. Acreditamos que podemos ir lá e fazer um bom jogo, vencer o Grêmio e classificar para a próxima fase. Temos que entrar com muita garra para pressionar o time gaúcho e conseguir o resultado que precisamos", declarou.

Foto - Divulgação Cruzeiro
Lateral celeste pediu concentração para buscar resultado no Sul (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


Por ter perdido o primeiro jogo por 2 a 0, em pleno Mineirão, o Cruzeiro precisa vencer por pelo menos 2 a 0 para levar a partida para os pênaltis. O Grêmio pode até perder por um gol de diferença. Edimar alerta que a Raposa precisa saber jogar contra o Tricolor no Rio Grande do Sul.

"A gente não pode ir em busca do resultado de qualquer maneira, porque o Grêmio tem uma boa equipe. Vamos concentrados para buscar um gol no começo do jogo e as coisas encaminharem do jeito que a gente quer. Sabemos que vamos dar o máximo para conseguir um bom resultado lá no Sul", finalizou.

O Cruzeiro fechou os preparativos para o jogo contra o Grêmio nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II, ainda em Belo Horizonte. O técnico Mano Menezes deve contar com força total para a partida, inclusive, com a volta do volante Henrique.

Conteúdo Patrocinado