Dúvida segue: Mano ainda decidirá entre Fred ou Raniel - Gazeta Esportiva
Dúvida segue: Mano ainda decidirá entre Fred ou Raniel

Dúvida segue: Mano ainda decidirá entre Fred ou Raniel

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

23/03/2018 às 16:35

Belo Horizonte, MG

Raniel foi o autor do gol da vitória celeste no clássico (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)


O técnico Mano Menezes terá que definir o novo titular do Cruzeiro. No jogo contra o Tupi, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão, o treinador ainda não confirmou se escalará Fred ou Raniel.

O jovem jogador pede passagem no Cruzeiro. Nos últimos oito jogos, marcou três gols e participou ativamente de mais de cinco tentos.

Rendimento muito superior ao de Fred. O camisa 9 deixou o clube há alguns dias para tratamento de lesão na panturrilha direita. Ele saiu aos 5 minutos do jogo contra o Racing, na estreia da Copa Libertadores. Porém, enquanto foi titular, marcou apenas um gol.

Raniel trabalha para seguir, mas respeita o companheiro. "Agradeço a Deus e também ao trabalho. A gente tem sempre que estar trabalhando, persistindo nas coisas que queremos, e eu estou fazendo bem isso todo dia nos treinamentos, nos jogos que eu participo. Isso é importante para nós, ter essa sequência, ritmo de jogo, pegar confiança e eu venho adquirindo isso. Eu quero jogar mais e, enquanto o professor estiver optando por mim, estarei pronto", finalizou.

Conteúdo Patrocinado