Dirigente se despede do Cruzeiro e segue para o Coritiba - Gazeta Esportiva
Dirigente se despede do Cruzeiro e segue para o Coritiba

Dirigente se despede do Cruzeiro e segue para o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2015 às 19:41

São Paulo, SP

Valdir Barbosa encerrou um ciclo de 17 anos no clube mineiro (foto: Gualter Naves/Light Press)
Valdir Barbosa encerrou um ciclo de 17 anos no clube mineiro (foto: Gualter Naves/Light Press)


Valdir Barbosa anunciou que deixou o cargo de gerente de futebol do Cruzeiro para seguir carreira no Coritiba, neste domingo, ainda antes do empate por 0 a 0 entre o time mineiro e o Internacional. O profissional se disse emocional por encerrar um ciclo de 17 anos na Raposa.

“O coração fica partido porque, afinal de contas, na minha vida no futebol, vivi metade na imprensa – na Rádio Itatiaia – e a outra, no Cruzeiro. A partir de agora, prosseguirei no Coritiba. Tive uma proposta muito bacana. O presidente me deu vantagens absolutas lá”, contou, justificando ainda que já sentia necessidade de “mudar de ares”.

Mesmo agora à distância, Valdir Barbosa garantiu que continuará torcendo para o Cruzeiro ascender na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. “Não tenho nada a dizer contra o clube, só a favor. Tive inúmeras alegrias aqui, participando das conquistas de três Copas do Brasil, uma Libertadores e três Brasileiros. Tenho certeza de que o grupo do Vanderlei Luxemburgo atingirá uma posição melhor”, confiou.

No Coritiba, Valdir Barbosa também terá bastante trabalho, já que a sua nova equipe luta contra o rebaixamento na competição nacional.

Conteúdo Patrocinado