Diretor de futebol do Cruzeiro descarta contratação de Nino Paraíba - Gazeta Esportiva
Diretor de futebol do Cruzeiro descarta contratação de Nino Paraíba

Diretor de futebol do Cruzeiro descarta contratação de Nino Paraíba

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2020 às 20:12

São Paulo, SP

Enquanto a bola não volta a rolar, os clubes vão aproveitando a paralisação das competições para melhorar seus elencos. Tentando reforçar sua lateral-direita, o Cruzeiro demonstrou interesse na contratação de Nino Paraíba, do Bahia. Entretanto, após Ricardo Drubscky, diretor de futebol da Raposa, entrar em contato com o Tricolor, a transação acabou sendo descartada.

O dirigente afirmou à Rádio 98FM que o time celeste e o técnico Enderson Moreira aprovavam a contratação do jogador. Porém, ao conversar com Diego Cerri, diretor do Bahia, a possibilidade de negociação foi negada.

O Cruzeiro desistiu de contratar Nino Paraíba (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


"O Nino Paraíba foi um atleta meu, quando eu era treinador lá no Vitória. Também foi atleta do Enderson, e ele é um jogador que nos atenderia muito bem. Eu falo sem problemas, porque ele já foi tirado do nosso foco. A gente tinha a intenção (de contratá-lo), mas eu conversei com o diretor do Bahia e não há possibilidade de trazê-lo agora", declarou Drubsky.

"Ele até não descartou a possibilidade futura. O Enderson gosta muito dele, eu também gosto, é um atleta de muita qualidade, muito competitivo, mas não está nas nossas projeções agora por impossibilidade dele de vir", acrescentou.

Nino Paraíba está no Bahia desde 2018 e marcou quatro gols em 95 partidas. Com o negócio descartado, o Cruzeiro volta ao mercado atrás de um lateral-direito. A posição é uma das carências do elenco, que tem apenas Edílson e o jovem Valdir, recém-promovido ao time principal, como opções.

Conteúdo Patrocinado