Destaque da estreia, cruzeirense Raniel mira artilharia do Mineiro - Gazeta Esportiva
Destaque da estreia, cruzeirense Raniel mira artilharia do Mineiro

Destaque da estreia, cruzeirense Raniel mira artilharia do Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2019 às 18:42 • Atualizado: 19/01/2019 às 18:44

São Paulo, SP




Em sua estreia no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro contou com uma exibição inspirada de Raniel para ganhar do Guarani por 3 a 1 durante a tarde deste sábado. Autor de dois gols em Divinópolis, o centroavante já traçou um objetivo ambicioso para o torneio estadual.

“Tenho como meta nesse ano ser o artilheiro do Mineiro e vou trabalhar para isso, junto com meus companheiros”, afirmou Raniel, que lembrou a gravidez da esposa na comemoração. “Está com quatro meses. É só benção de Deus”, celebrou, em entrevista ao Sportv.

No primeiro tempo, após cruzamento de David pela direita, Raniel inaugurou o marcador ao finalizar com sucesso diante do goleiro Leandro. Na etapa complementar, o centroavante recebeu de Robinho e, em posição duvidosa, marcou o terceiro do Cruzeiro.

“Sabíamos das condições que enfrentaríamos com o campo e o calor. No primeiro tempo, a gente até podia ter feito mais, uns quatro. Com todo respeito ao outro time, mas criamos bastante. Creio que está de bom tamanho para o primeiro jogo, com as condições que tivemos hoje”, analisou o atleta.

Com o triunfo sobre o Guarani, o Cruzeiro marca seus primeiros pontos na edição de 2019 do Campeonato Mineiro. Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio do Mineirão, o time defendido pelo inspirado Raniel volta a campo para encarar o Patrocinense.

 

Conteúdo Patrocinado