Delegação do Cruzeiro é hostilizada por flamenguistas em aeroporto - Gazeta Esportiva
Delegação do Cruzeiro é hostilizada por flamenguistas em aeroporto

Delegação do Cruzeiro é hostilizada por flamenguistas em aeroporto

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

27/09/2016 às 17:42

Belo Horizonte, MG

Mano Menezes quase foi agredido na confusão (Foto:Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)
Mano Menezes quase foi agredido na confusão (Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)


Além de viver um momento complicado na tabela do Campeonato Brasileiro, lutando na parte inferior da tabela, os jogadores do Cruzeiro passaram por problemas no embarque para Belo Horizonte. Após a derrota para o Flamengo, por 2 a 1, em Cariacica (ES), os jogadores foram insultados por flamenguistas, no aeroporto e o atacante Ramon Ábila precisou ser contido.

Leia mais: 

Com foco definido, saiba o caminho do Cruzeiro contra a queda

Nas quartas da Copa do Brasil, Mano admite foco em salvação no Brasileiro 

Nas imagens, os flamenguistas insultavam os cruzeirenses e o técnico Mano Menezes - que tem histórico recente com o clube carioca. É possível perceber nas imagens que o atacante Ramon Ábila tentou confrontar com os torcedores, mas foi contido por companheiros.

Em outro vídeo, o preparador de goleiros Robertinho é filmado jogando uma mala contra a câmera de um dos torcedores. Ele também já trabalhou no Flamengo antes de ser contratado pelo Cruzeiro.

Os jogadores do Cruzeiro desconversaram sobre os acontecimentos. O zagueiro Manoel disse que estava longe no momento da confusão. "Eu já estava dentro da sala de embarque quando fiquei sabendo. Tinham alguns jogadores do Flamengo zoando, coisa normal, não vi nada demais. Depois que me falaram, ouvi uma gritaria, mas não fiquei sabendo de nada mais do que isso”, explicou.

O volante Ariel Cabral disse que os torcedores estavam xingando os cruzeirenses, mas que não viu nada além do que foi filmado. "Eu estava perto, mas só vi que falavam coisas, palavras que a gente não gosta. Mas só escutei isso, havia muitas pessoas no aeroporto e muitos movimentos, mas não vi nada a mais do que isso”, finalizou.

O Cruzeiro terá uma nova batalha, desta vez pela Copa do Brasil, contra o Corinthians, em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado