Dedé lamenta situação de Deportivo Lara e espera adversário difícil - Gazeta Esportiva
Dedé lamenta situação de Deportivo Lara e espera adversário difícil

Dedé lamenta situação de Deportivo Lara e espera adversário difícil

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

12/03/2019 às 19:16

Belo Horizonte, MG

Dedé sabe das dificuldades que uma Libertadores impõe (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro E.C.)


O Deportivo Lara passou por dificuldades para deixar a Venezuela para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão. Os problemas em função da energia elétrica vivida no país vizinho dificultou o grupo. O zagueiro Dedé lamentou a situação.

“Infelizmente as coisas estão precárias na Venezuela, mas espero que tudo dê certo, que eles venham. Quem puder ajudar, que ajude, porque deve ser ruim para o clube. Faz o melhor para estar no melhor campeonato e não pode viajar por dificuldades do país, coisas externas. Espero que dê tudo certo, que eles venham, joguem contra a gente”, ressaltou.

Apesar dos problemas enfrentados, Dedé não espera vida fácil e sabe que todos os adversários da Libertadores são duros rivais.

“Jamais vou falar que um adversário é fácil em qualquer ocasião. A Libertadores é o torneio mais difícil de todos, não tem como desconsiderar. O Mineiro todos acham que é fácil, a gente respeita todos, não é na Libertadores que vamos entrar com soberba. Temos que respeitar muito, como fizemos na Argentina, como se fosse o jogo da vida”, finalizou.

O Cruzeiro é o líder do Grupo B, após vencer, na última semana, o Huracán, na Argentina. O Deportivo Lara e o Emelec ficaram no empate sem gols.

Conteúdo Patrocinado