De saída do Cruzeiro, Miño negocia transferência para o Independiente - Gazeta Esportiva
De saída do Cruzeiro, Miño negocia transferência para o Independiente

De saída do Cruzeiro, Miño negocia transferência para o Independiente

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

06/06/2016 às 15:15 • Atualizado: 06/06/2016 às 16:13

Belo Horizonte, MG

Jogador do Torino, Miño deixará o Cruzeiro para assinar em definitivo pelo Independiente (Washington Alves/Light Press)
Jogador do Torino, Miño deixará o Cruzeiro para assinar em definitivo pelo Independiente (Washington Alves/Light Press)


Sánchez Miño está de saída da Toca da Raposa. Sem espaço no elenco cruzeirense, principalmente após a chegada do técnico português Paulo Bento e do lateral-esquerdo Bryan, o jogador argentino, de 26 anos, está acertando a sua transferência para o Independiente, da Argentina.

Em contato com a Gazeta Esportiva, o empresário de Sánchez Miño, Alberto Stagliano, confirmou a transação com o clube argentino. De acordo com o agente, o Independiente está acertando a compra do jogador junto ao Torino, que emprestou o atleta ao Cruzeiro até o final do ano.

“(Sánchez Miño) Vai para o Independiente. Vai comprá-lo junto ao Torino”, resumiu o empresário.

Procurado pela reportagem, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, salientou que a decisão sobre o futuro de Sánchez Miño cabe ao Torino, que detém os direitos econômicos do jogador.

Revelado pelo Boca Juniors, Juan Sánchez Miño foi o primeiro estrangeiro contratado pelo Cruzeiro na temporada e teve a sua chegada à Toca da Raposa bastante celebrada pela torcida. Com o tempo, no entanto, a relação entre o jogador e os torcedores acabou se deteriorando. Volante de origem, o argentino acabou sendo utilizado como lateral-esquerdo no clube mineiro e colecionou atuações abaixo da média, gerando dúvidas quanto a sua real qualidade.

Mesmo possuindo o direito de compra do jogador, o Cruzeiro não deve oferecer obstáculos à saída de Sánchez Miño, tendo em vista o rendimento ruim apresentado pelo argentino que, em sua passagem pela Toca da Raposa, disputou 19 partidas e marcou um gol;

Conteúdo Patrocinado