De olho na final, Mano garante reservas na próxima rodada - Gazeta Esportiva
De olho na final, Mano garante reservas na próxima rodada

De olho na final, Mano garante reservas na próxima rodada

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

18/09/2017 às 16:50

Belo Horizonte, MG

Mano Menezes garante time reserva contra o Atlético-GO (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


Falta pouco mais de uma semana para a grande decisão da Copa do Brasil, que será no Mineirão, no dia 27, quarta-feira, contra o Flamengo. Mas antes da grande partida do ano, o Cruzeiro ainda terá o Atlético-GO, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Mano Menezes já garantiu time reserva no próximo duelo do Brasileirão.

“Sim. Bem objetivo, sim (vai ser um time alternativo contra o Atlético-GO). Já tivemos três jogadores suspensos. Robinho tomou o terceiro amarelo, Thiago Neves tomou terceiro amarelo e Leo tomou o terceiro amarelo. Então, já são três que estarão fora. Mas este jogo pela proximidade da final, nós vamos pensar diferente do que pensamos hoje”, salientou o treinador.

Uma das dúvidas para a final será o lateral/volante, Lucas Romero, no jogo contra o Flamengo, no dia 27 de setembro. O jogador trabalha para se recuperar e Mano espera poder contar com o jogador.

"Se ele tiver condição de jogar contra o Flamengo, ele vai jogar contra o Atlético-GO. Precisa passar por um primeiro jogo até para fazermos uma avaliação. Período de parada foi longo. Levamos como uma emergência para o jogo no Maracanã, se tivesse que entrar certamente seria usado em 20 minutos, em função da posição. Nós não temos outro lateral a não ser ele e o Ezequiel que estão rodados e que passaram a confiança para serem usados. Então, se tiver condição, ele vai a Goiânia participar do jogo”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado