De Arrascaeta tem nome publicado no BID e vai estrear contra o Guarani

Imagem ilustrativa para a matéria

O armador uruguaio De Arrascaeta deverá finalmente estrear com a camisa do Cruzeiro no jogo desta quarta-feira, contra o Guarani, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

A estreia do jogador estava marcada para acontecer contra a Caldense no último final de semana, mas problemas na documentação impediram o jogador de atuar.

O nome de De Arrascaeta apareceu no Boletim informativo Diário (BID) da CBF, o que dá condições legais para o jogador entrar em campo. O nome do atleta chegou a ser publicado no BID antes do jogo contra a Caldense, porém, foi retirado quando se confirmou que existia irregularidade na documentação.

O técnico Marcelo Oliveira chegou a reclamar da situação já que treinou o time para enfrentar a Caldense com De Arrascaeta, mas foi obrigado a escalar Judivan de última hora. “O Arrascaeta era o jogador para este jogo, que movimenta, tem criatividade e finalização. Era o jogo dele. Ele não ia resolver o jogo sozinho, mas iria criar um novo envolvimento para o time", disse Marcelo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado