David comemora oportunidade de jogar com ídolos: "só via pela TV" - Gazeta Esportiva
David comemora oportunidade de jogar com ídolos: "só via pela TV"

David comemora oportunidade de jogar com ídolos: "só via pela TV"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

31/01/2018 às 18:05

Belo Horizonte, MG

David está animado por vestir a camisa do Cruzeiro (Foto: Cruzeiro/Divulgação)


David assinou contrato de cinco anos com o Cruzeiro. A Raposa comprou 70% dos direitos do jogador por R$ 11 milhões. Já no clube azul, o atleta falou do sonho de vestir as cores celestes e atuar ao lado de grandes ídolos.

"É um sonho jogar com o Fred, Thiago Neves. É uma nova experiência. Antes eu só via eles pela tv e, hoje, posso jogar com eles. Vou dar meu máximo, nada diferente do que eu vinha fazendo. Vou aprender bastante e sei que também posso fazer com que eles aprendam comigo. Temos um ano brilhante pela frente", comemorou.

O jovem começou sua carreira no Espírito Santo. Com destaque, foi levado para a base do Vitória, onde aprendeu muito. Ele valoriza cada momento no clube da Bahia e espera ter sucesso também em Belo Horizonte.

"Até eu chegar ao Vitória, não foi fácil. Vim de uma cidade onde o futebol não é muito visto. Oportunidade é difícil você ter. Logo quando cheguei ao Vitória, às vezes não tinha nem lugar para ficar. Graças aos jogadores que me acolheram lá, fui forte, me mantive. E o Vitória me deu suporte. Por ser jogador da base, sempre tem torcedor que pega no pé, mas me dediquei e depois fui reconhecido. Essa é minha motivação, o que me deixa feliz", finalizou.

Conteúdo Patrocinado