Cruzeiro volta a campo para cumprir tabela no Campeonato Mineiro

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
10/03/2018 20:00:35

Em: Bastidores, Campeonato Mineiro, Campeonatos, Cruzeiro
Cruzeiro tem mais uma partida pelo Campeonato Mineiro (Fotos: Cristiane Mattos/Light Press)

O Cruzeiro vai cumprir tabela novamente no Campeonato Mineiro. Desta vez, a equipe de Mano Menezes vai enfrentar a Patrocinense, no domingo, às 17h (de Brasília), na última partida da primeira fase do torneio estadual.

A equipe celeste está isolada na primeira colocação do Campeonato Mineiro. O time de Mano tem 28 pontos, oito de distância em relação ao segundo colocado América, e cumpre tabela fora de casa.

Para a partida, o treinador celeste já definiu que jogadores que tem dois cartões amarelos não vão para a partida. Ou seja, Fábio, Rafael Sóbis e Edilson ficam fora da equipe. Isso pode abrir oportunidades para nomes que não têm espaço.

A lateral-direita, por exemplo, terá Ezequiel. O jogador voltou de contusão recentemente e vai ganhar sua primeira chance como titular em 2018. Na frente, Raniel deve ser o titular. No banco de reservas, por sua vez, Sassá deve ir para o banco de reservas. “Com dente de ouro e tudo”, brincou Mano.

No meio campo, Lucas Romero, que vem atuando mais na lateral-direita, terá oportunidade de mostrar seu trabalho na sua posição de origem. Menezes, inclusive, salientou que, após os problemas na ala direita serem resolvidos, o argentino terá mais chances entre os volantes.

Em busca de garantir a classificação no Campeonato Mineiro, a Patrocinense luta contra o Cruzeiro em casa. O time está na sétima colocação, com 12 pontos conquistados.

FICHA TÉCNICA
PATROCINENSE X CRUZEIRO

Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento, Patrocínio (MG)
Data: 11 de março de 2018, Domingo
Horário: 17(de Brasília)
Árbitro: Não Divulgados
Auxiliar: Não Divulgados

Patrocinense: Neguete; Ângelo, Juninho (Rodolfo Mol), Nilo e Magal (Danilo Tarracha); Mário César, Romário, Juninho Arcanjo e Berger; Ademir e Marcelo Régis.

Técnico: Wellington Fajardo.

CRUZEIRO – Rafael, Ezequiel, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Lucas Romero, Robinho, Thiago Neves, Rafinha, Raniel.

Técnico: Mano Menezes.