Cruzeiro volta aos treinos com Damião e libera Dagoberto para outros times - Gazeta Esportiva
Cruzeiro volta aos treinos com Damião e libera Dagoberto para outros times

Cruzeiro volta aos treinos com Damião e libera Dagoberto para outros times

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

07/01/2015 às 18:21

Belo Horizonte, MG


O ano de 2015 começou nesta quarta-feira para o Cruzeiro. Os jogadores retornaram das férias iniciando a pré-temporada, que terá como prioridade a disputa da Libertadores. A novidade na Toca da Raposa ficou por conta da presença do atacante Leandro Damião, contratação de maior impacto da equipe, e que chega para a vaga de Marcelo Moreno.


Além de Leandro Damião, o Cruzeiro também contratou o atacante camaronês Joel, que estava no Coritiba, além do lateral Fabiano, destaque da Chapecoense no último Brasileirão. Além das caras novas, atletas que estavam emprestados e que vão ser reaproveitados também marcaram presença na Toca da Raposa.


O lateral e meia Gilson, que estava no América-MG, o volante Rodrigo Souza e o atacante Anselmo Ramon serão usados pelo técnico Marcelo Oliveira em 2015. Não apareceram na reapresentação o volante Nilton, que negocia ida para o Internacional e o atacante Dagoberto, liberado para procurar outro clube.


Dagoberto foi liberado pela diretoria cruzeirense até o dia 20 de janeiro. O atleta e o empresário do jogador estão autorizados pela Raposa a definirem outro time para a sequência da carreira do atacante. Contratado pelo Cruzeiro no início de 2013, Dagoberto disputou 81 jogos com a camisa celeste, marcou 23 gols e conquistou os títulos do Campeonato Mineiro de 2014 e os Brasileiros de 2013 e 2014.

Conteúdo Patrocinado