Cruzeiro volta aos trabalhos e Alisson vive expectativa de retorno - Gazeta Esportiva
Cruzeiro volta aos trabalhos e Alisson vive expectativa de retorno

Cruzeiro volta aos trabalhos e Alisson vive expectativa de retorno

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

16/02/2015 às 18:38

Belo Horizonte, MG


Depois de curtirem o final de semana de folga, o Carnaval dos jogadores do Cruzeiro acabou nesta segunda-feira. Os atletas voltaram aos trabalhos dando inicio à preparação para o jogo contra o Boa Esporte, sábado, no Mineirão. Entre os jogadores, um dos mais animados era o meia-atacante Alisson, que se recupera de lesão muscular a não vê a hora de voltar aos gramados.


“Foi no momento que estava fazendo uma boa pré-temporada e infelizmente aconteceu. Senti um incomodo na coxa, diferente de onde aconteceram as duas últimas lesões e o lugar preocupava, então achei melhor vir aqui e fazer o reforço. Com a ajuda da fisioterapia, dos médicos e dos preparadores físicos. Eu fiz um bom trabalho, agora é ficar tranquilo e começar a preparação física nesta semana para quem sabe possa estar à disposição nos próximos jogos”, disse.


Como já tem um histórico de lesões, Alisson afirma que tem procurado seguir a risca todo o tratamento para evitar novas contusões. Apesar da ansiedade para jogar, o atleta quer esperar o momento ideal para retornar aos campos e acredita que os profissionais do Cruzeiro tem feito o melhor possível.


“Estou trabalhando com excelentes profissionais aqui no Cruzeiro e eles sabem o que pode ser melhor para mim. Agora é o momento de obedecer aos profissionais para evitar futuras lesões. Estou bem tranquilo quanto a isto. O Marcelo (Oliveira) é uma pessoa que me ajudou bastante nesse período e agora é ter paciência para voltar 100% e que não aconteçam mais lesões”, declarou.


Recuperando-se de lesão muscular, Alisson quer voltar o quanto antes (Washington Alves/Lightpress)
Recuperando-se de lesão muscular, Alisson quer voltar o quanto antes (Washington Alves/Lightpress) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado