Cruzeiro vence jogo-treino em tarde de Fred mascarado

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
15/01/2019 23:02:14 — 15/01/2019 23:21:02

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos, Cruzeiro, Notícias
Cruzeiro venceu jogo treino na tarde desta terça-feira (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O Cruzeiro venceu o último jogo-treino antes da estreia pelo Campeonato Mineiro. Na tarde desta terça-feira, a Raposa enfrentou o Democrata de Sete Lagoas, time da região metropolitana de Belo Horizonte, e triunfou por 4 a 1.

Os gols da vitória celeste foram marcados por Rafinha, David, Renato Kayzer e Murilo. Vale ressaltar, inclusive, que Rafinha e David brigam pela vaga deixada por Arrascaeta. Ambos foram titulares da equipe nesta tarde pois Thiago Neves está fora se tratando de lesão na coxa direita.

A equipe que começou a partida foi: Fábio, Edilson, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, David, Robinho, Rafinha e Raniel. A base do time que conquistou a Copa do Brasil 2018 foi mantida, mas com as baixas de Thiago Neves, se recuperando, e, evidentemente, Arrascaeta, vendido ao Flamengo.

A novidade dos trabalhos na Toca da Raposa II foi à presença de Fre. Ele não participou da atividade com bola, fez apenas um trabalho físico. O atacante passou por uma cirurgia no nariz e precisou usar uma máscara de proteção para participar das atividades.