Cruzeiro treina, Luxemburgo confirma time e relaciona novidades - Gazeta Esportiva
Cruzeiro treina, Luxemburgo confirma time e relaciona novidades

Cruzeiro treina, Luxemburgo confirma time e relaciona novidades

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2015 às 14:49

São Paulo, SP

Na manhã deste sábado, o Cruzeiro realizou um treinamento fechado visando à partida deste domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Mineirão, e Vanderlei Luxemburgo já definiu a escalação titular e os jogadores relacionados para o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Na lista de 23 atletas, os destaques ficam por conta da volta de Fabrício, que cumpriu suspensão na partida contra o Sport e a presença de Bruno Viana, da base celeste, com apenas 20 anos e que vem participando de treinamentos entre os profissionais desde a metade da temporada.

O jovem atuou pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro sub-20 de 2014 e foi um dos destaques da equipe, terminando entre a seleção dos melhores da competição. O garoto, porém, só está tendo a oportunidade com a camisa cruzeirense por Bruno Rodrigo, titular da equipe, estar fora da partida em virtude de um entorse no joelho direito.

Os desfalques por contusão não param aí e Ceará, Joel, Júlio Baptista, Dedé, Willian Farias e Judivan ainda não foram liberados pelo departamento médico; Charles e Mayke ficam de fora para cumprir suspensão automática.

Durante atividade realizada na sexta-feira, Luxemburgo confirmou a escalação do Cruzeiro, que entrará em campo neste domingo com: Fábio; Leo, Manoel, Paulo André e Mena; Willians, Henrique e Fabrício; Marinho, Vinicius Araújo e Alisson.

A partida deste domingo marcará o reencontro entre os cruzeirenses e o técnico Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro no comando do time celeste. O adversário deste domingo tem 28 pontos e está na sexta colocação do Brasileiro, enquanto a Raposa é a 14ª na tabela, com 18 pontos e ainda tentar se distanciar do grupo de baixo.

Confira a lista relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Bruno Viana, Grolli, Léo, Manoel e Paulo André
Laterais-direitos: Fabiano
Laterais-esquerdos: Mena, Fabrício e Pará
Volantes: Eurico, Henrique e Willians
Meias: Alisson, De Arrascaeta, Gabriel Xavier e Marcos Vinicius
Atacantes: Leandro Damião, Marinho, Marquinhos, Vinícius Araújo e Willian

Torcida Cruzeirense irá reencontrar o técnico Marcelo Oliveira, neste domingo, no Mineirão. (Foto: Site Oficial)
Torcida Cruzeirense irá reencontrar o técnico Marcelo Oliveira, neste domingo, no Mineirão. (Foto: Site Oficial)

Conteúdo Patrocinado