Cruzeiro tem tarde de homenagens, expectativa por reencontro e reapresentação na Toca II - Gazeta Esportiva
Cruzeiro tem tarde de homenagens, expectativa por reencontro e reapresentação na Toca II

Cruzeiro tem tarde de homenagens, expectativa por reencontro e reapresentação na Toca II

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

02/05/2019 às 20:41

Belo Horizonte, MG

Fred passou dos 100 jogos com a camisa do Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, o Cruzeiro voltou aos treinamentos, na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. A tarde celeste foi movimentada e teve até homenagens.

O atacante Fred recebeu uma placa comemorativa do Presidente Wagner Pires de Sá. O atleta comemorou 100 jogos com a camisa azul. No total, o avante marcou 76 gols na agremiação celeste.

Aliás, no momento que Fred recebia a homenagem e dava entrevistas na Toca da Raposa II, na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidia, por sorteio, o adversário do Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Fluminense será o oponente, antigo clube de Fred e Thiago Neves, partida que promete alterar o emocional de uma dupla.

“Não só para mim, mas para o Thiago, será um confronto especial pelo carinho que temos pelo Fluminense. Vai ser um grande jogo, pois o Fluminense está fazendo um futebol muito envolvente, com Fernando Diniz cobrando toque de bola e pressão. E a Copa do Brasil chegou numa fase em que não tem como escolher adversário. São duas equipes grandes, vamos dar a vida para fazer gols e se classificar”, destacou Fred.

Ainda na tarde de trabalhos na Toca da Raposa, os atletas que foram para o gramado do Mineirão nessa quarta-feira ficaram apenas na academia, só com um leve regenerativo. As novidades do dia ficaram com Rodriguinho e Henrique, ambos participaram normalmente das atividades. Eles devem retornar para o jogo contra o Goiás, domingo, no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado