Cruzeiro tem novidades em reapresentação e boa notícia do DM - Gazeta Esportiva
Cruzeiro tem novidades em reapresentação e boa notícia do DM

Cruzeiro tem novidades em reapresentação e boa notícia do DM

Gazeta Esportiva

Por Marcellus Madureira

25/07/2017 às 11:23 • Atualizado: 25/07/2017 às 11:23

Belo Horizonte, MG

Robinho está livre de contusão e já faz trabalhos físicos para retornar ao time (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


A reapresentação após a derrota por 1 a 0 para o Avaí, nessa segunda-feira, foi bastante movimentada na Toca da Raposa II. A principal novidade é o retorno do meia Robinho.

O jogador sentiu uma lesão grau 2 na coxa direita e está liberado. Agora ele foi para os trabalhos físicos no gramado da Toca da Raposa II. Ou seja, nas próximas semanas o atleta já estará livre para servir o técnico Mano Menezes.

Outra importante novidade para o treinador cruzeirense é o retorno do meia Rafinha ao time. Ele fez treinamentos com os jogadores que foram reservas na derrota para o Avaí.

Já o volante Hudson, que também está entregue ao departamento médico, foi ao campo da Toca II, mas apenas para uma atividade da fisioterapia. Ao lado dele, Judivan também fez trabalhos no gramado.

O zagueiro Digao, contratado recentemente para um vínculo de três anos, fez corridas ao redor do gramado. O atleta já tem o nome regularizado junto a CBF e pode ser escalado assim que o técnico Mano Menezes preferir.

Thiago Neves preocupa?

O meia Thiago Neves não foi para o gramado da Toca da Raposa II. Ele ficou seperado com o restante do grupo titular, em uma atividade na academia, o famoso treino regenerativo. Segundo a assessoria de comunicação, o jogador não teve lesão confirmada, embora tenha deixado a Ressacada com dores na panturrilha direita.

Conteúdo Patrocinado