Cruzeiro sofre provocações de “segunda divisão” na volta a Minas

São Paulo , SP
06/12/2019 19:50:09

Em: Brasileiro Série A, Cruzeiro, Futebol, Notícias
Foto: Reprodução

A situação do Cruzeiro é muito delicada no Campeonato Brasileiro. Sob grande risco de rebaixamento à Série B, a delegação da equipe mineira foi obrigada a ouvir provocações no desembarque desta sexta-feira no Aeroporto de Confins, após a derrota para o Grêmio em Porto Alegre.

Logo que apareceram no terminal de desembarque, os jogadores ouviram muitas ofensas das pessoas que estavam no local. Ainda por cima, foram obrigados a aguentar o coro “ão, ão, ão, segunda divisão”. Até uma placa escrita Série B foi exibida.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A segurança foi bastante reforçada para a proteção da delegação cruzeirense. Ainda por cima, o clube usou um ônibus sem marcas para evitar ataques na volta à Toca da Raposa II.

O Cruzeiro ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, dois pontos atrás do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para escapar da segundona, o time mineiro precisa vencer o Palmeiras e torcer por uma derrota dos cearenses contra o Botafogo no Rio. Os dois jogos têm previsão de início simultâneo, às 16 horas (de Brasília) de domingo.

 




  • vitor santana

    O Botafogo vai ganhar e cruzeiro terá um pênalti marcado pelo var e vai escapar da série B pode par que não dá ímpar

  • Flavio bhz

    O Palmeiras vai fazer 4 a 0 e o botafogo vai empatar .

  • Chico Guru

    AS MARIAS VÃO VIRAR “FUMAÇA”….MARIA FUMAÇA MINEIRA ahahaha

  • Chico Guru

    Na real, o PODEROSO VERDÃO precisa tomar cuidado com a arbitragem nesse jogo, principalmente com o VAR. No jogo contra o Goiás, foi marcado um pênalti inexistente para o Goiás e o juiz deixou de marcar um pênalti claríssimo a favor do verdão (esses dois lances foram comprovados pelos comentaristas do Premiere, que transmitiram o jogo). Então vamos lá, verdão, mas todo cuidado é pouco.