Cruzeiro segue com preparativos, Mano define substituto de Sóbis e perde importante titular - Gazeta Esportiva
Cruzeiro segue com preparativos, Mano define substituto de Sóbis e perde importante titular

Cruzeiro segue com preparativos, Mano define substituto de Sóbis e perde importante titular

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

27/10/2017 às 14:41

Belo Horizonte, MG

Hudson sentiu uma forte dor na coxa direita (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)


O Cruzeiro segue com os trabalhos para enfrentar o Palmeiras, na próxima segunda-feira, na Arena Palmeiras, em São Paulo. Para o jogo, o técnico Mano Menezes fez algumas definições na equipe, mas tem uma dúvida no meio.

No ataque ele definiu que Rafael Marques assume a vaga de Rafael Sóbis. O camisa 7 está afastado por dores musculares e não vai para o jogo. Além disso, o jogador é alvo de uma proposta do futebol mexicano, negociação que deve acontecer nos próximos dias.

O grande problema para o técnico Mano Menezes está no meio campo. Durante as atividades na Toca da Raposa II, na manhã desta sexta-feira, o volante Hudson esticou bastante a perna direita e sentiu uma forte dor. Ele deixou o gramado no carrinho maca e preocupa.

"Não conversamos, precisamos de uma avaliação um pouco maior. Abriu a passada, foi um lance isolado, sozinho, pelo sintoma, é uma possibilidade de lesão no adutor. Perder jogadores é difícil, mas se tem um setor que temos tranquilidade para substituir é o de volantes, todos eles entraram sempre muito bem. Não temos preocupação, a não ser o sentimento de perda", salientou o técnico Mano Menezes.

Para a vaga de Hudson o treinador ainda tem duvidas. Ele ainda não esclareceu se vai com Lucas Silva ou Lucas Romero na posição.

Provável Cruzeiro para o jogo: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Hudson (depois Lucas Romero) e Henrique; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; e Rafael Marques.

Conteúdo Patrocinado