Cruzeiro se prepara para pegar o Villa Nova com reservas em campo - Gazeta Esportiva
Cruzeiro se prepara para pegar o Villa Nova com reservas em campo

Cruzeiro se prepara para pegar o Villa Nova com reservas em campo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

09/03/2015 às 18:16

Belo Horizonte, MG


O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Mineiro na próxima quarta-feira, para enfrentar o Villa Nova na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Por isso, os comandados de Marcelo Oliveira não tiveram folga nesta segunda-feira e os atletas que participaram do clássico fizeram uma atividade regenerativa.


Já os jogadores considerados reservas foram para o campo da Toca da Raposa, e o técnico Marcelo Oliveira dividiu os comandados em dois grupos, orientando uma atividade de ataque contra defesa. Para encarar o Leão do Bonfim na quarta-feira, os celestes não poderão contar com o lateral Mena, com o volante Willians e com o atacante Willian.


Equipe se reapresentou nesta segunda-feira na Toca da Raposa II já mirando partida contra Villa Nova(Foto: Washington Alves/Lightpress)
Equipe se reapresentou nesta segunda-feira na Toca da Raposa II já mirando partida contra Villa Nova(Foto: Washington Alves/Lightpress) - Credito: Divulgação/Cruzeiro


O chileno vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, já Willians reclamou de cansaço muscular na coxa direita e será poupado, situação parecida com a de Willian, mas no caso do atacante o problema é dores no púbis. Para quarta-feira, o Arrascaeta estará em campo, mas depois o uruguaio vai desfalcar o Cruzeiro.


O jogador foi convocado pelo técnico da seleção Uruguaia, Óscar Tabárez, para o amistoso do dia 28 de março, contra o Marrocos, na cidade de Agadir-MAR. Desta maneira, o atleta desfalcará o Cruzeiro em três partidas pelo Campeonato Mineiro. Dia 22 de março, no clássico contra o América-MG, dia 25, contra o Mamoré, no Mineirão e no dia 29, contra a URT, em Patos de Minas.

Conteúdo Patrocinado