Cruzeiro se aproxima de acerto com atacante Rafael Silva, ex-Vasco - Gazeta Esportiva
Cruzeiro se aproxima de acerto com atacante Rafael Silva, ex-Vasco

Cruzeiro se aproxima de acerto com atacante Rafael Silva, ex-Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/12/2015 às 21:22

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/CRVG)
Atacante foi o artilheiro do Vasco em 2015, com dez gols marcados (Foto: Divulgação/CRVG)


O Cruzeiro está perto de anunciar mais um reforço para a temporada de 2016. Artilheiro do Vasco em 2015, o atacante Rafael Silva deve assinar com o clube celeste por um ano, depois do rebaixamento do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro e a não-renovação de seu contrato com a equipe carioca.

O empresário do atleta, Nenê Zini, afirmou que o acerto está em andamento e perto de acontecer. “Estamos em tratativas, tem muita chance (de o negócio acontecer). O Cruzeiro é um grande clube, tomara que dê certo. Por enquanto estamos apenas conversando, mas quem não gostaria de jogar no Cruzeiro?”, disse o agente em entrevista à Rádio Itatiaia.

Rafael foi um dos poucos destaques positivos do Vasco no ano, sendo o artilheiro da equipe com dez gols. O atacante chegou ao Gigante da Colina por indicação do ex-técnico Doriva, com quem conquistou o Campeonato Paulista de 2014 pelo Ituano.

Se concretizada, a contratação de Rafael Silva é a terceira da Raposa para 2016. Além do atacante, Douglas Coutinho, ex-Atlético-PR, e o argentino Sánchez Miño, ex-Estudiantes, já acertaram com o clube celeste.

Conteúdo Patrocinado