Cruzeiro recebe proposta de time da Ucrânia pelo lateral Egídio - Gazeta Esportiva
Cruzeiro recebe proposta de time da Ucrânia pelo lateral Egídio

Cruzeiro recebe proposta de time da Ucrânia pelo lateral Egídio

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

05/01/2015 às 20:59

Belo Horizonte, MG


Eleito melhor lateral-esquerdo do último Campeonato Brasileiro, Egídio pode estar de malas prontas para deixar o Cruzeiro. O clube mineiro recebeu uma proposta do Dnipro, time da Ucrânia, para vender o jogador. A cúpula celeste ainda não decidiu se aceita a oferta dos europeus.


A tendência, porém, é de negociar o atleta que já possui 28 anos. A diretoria cruzeirense confirma que recebeu a proposta de forma oficial, mas não quis revelar os valores, mas especula-se que seja de aproximadamente 3 milhões de euros. A decisão sobre o negócio deverá ser tomada nas próximas horas.


Egídio chegou ao Cruzeiro em dezembro de 2012 e pela Raposa fez 106 jogos, marcando quatro gols. Se vender o jogador, os mineiros possivelmente terão que ir ao mercado atrás de outro atleta já que o paraguaio Samudio, que fez parte do elenco em 2014 deixou o clube. O único atleta da posição seria Breno Lopes, contratado junto ao Paraná Clube, mas que teve poucas chances de atuar.


Um dos destaques da campanha do Cruzeiro no último Brasileirão, Egídio pode deixar o clube
Um dos destaques da campanha do Cruzeiro no último Brasileirão, Egídio pode deixar o clube - Credito: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

Conteúdo Patrocinado