Cruzeiro recebe liberação da CBF e Dedé vai para o duelo contra o Santos - Gazeta Esportiva
Cruzeiro recebe liberação da CBF e Dedé vai para o duelo contra o Santos

Cruzeiro recebe liberação da CBF e Dedé vai para o duelo contra o Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

25/05/2018 às 18:31

Belo Horizonte, MG

Dedé vai para o duelo contra o Santos (Foto: Divulgação/Twitter)


O técnico Mano Menezes entrou na Toca da Raposa II, nesta sexta-feira, recheado de dúvidas. Na frente, no meio, mas a defesa o preocupava. O zagueiro Dedé ficaria fora, mas não por tratamento de lesão e sim por estar entre os 12 nomes dos suplentes na lista da Confederação Brasileira de Futebol enviada a Fifa. No entanto, o jogador foi liberado e o treinador poderá utilizar o atleta, contra o Santos, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

A CBF enviou uma resposta ao clube azul, nesta sexta, confirmando que o jogador - e todos os outros da lista de 12 - estão liberados para os jogos no Campeonato Brasileiro. Com isso, Dedé será a opção ao lado de Léo e viaja para São Paulo. O questionamento foi feito por vários clubes e o Cruzeiro aguardava a resposta há alguns dias. O comunicado foi enviado a diretoria celeste na tarde desta sexta.

Problemas solucionados

O técnico Mano Menezes ainda tinha problemas a serem resolvidos na equipe. No meio, Henrique foi poupado dos trabalhos de quinta assim como o atacante Sassá.

Ambos, no entanto, foram para o gramado nos trabalhos desta sexta-feira. Com isso, o único problema azul será Rafinha. Rafael Sóbis fica com a vaga.

Conteúdo Patrocinado