Cruzeiro faz treino fechado e não define o time para o clássico - Gazeta Esportiva
Cruzeiro faz treino fechado e não define o time para o clássico

Cruzeiro faz treino fechado e não define o time para o clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2018 às 15:35

São Paulo, SP

Cruzeiro encerrou a preparação para enfrentar o Galo (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro EC)


Neste sábado, o Cruzeiro finalizou a preparação para enfrentar o Atlético-MG, no clássico deste domingo no Mineirão. A atividade realizada na Toca da Raposa II, ocorreu de portões fechados. Nem o aquecimento foi aberto para a imprensa.

Dessa forma, o técnico Mano Menezes ainda não definiu oficialmente a equipe que entrará em campo. O mais provável é que a Raposa venha com uma equipe praticamente formada por reservas, visando preservar os jogadores mais desgastados para o confronto diante do Boca Juniors, pela Libertadores.

Veja também: Mano confirma reservas e espera Sassá em campo

A grande novidade é a presença de Sassá entre os relacionados. No entanto, não deve começar como titular. O meio-campista Arrascaeta está fora do jogo; Robinho está suspenso, e Bruno Silva também terá uma chance entre o time que iniciará o duelo. Assim, a provável escalação terá: Rafael; Ezequiel, Manoel (Leo), Murilo e Marcelo Hermes (Patrick Brey); Lucas Romero, Ariel Cabral, Bruno Silva, Mancuello e David (Rafinha); Raniel (Rafael Sóbis).

O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG será neste domingo às 16h00 (horário de Brasília), no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, com mando de campo do time celeste. No primeiro turno, o Galo, comandado por Thiago Larghi venceu por 1 a 0.

Conteúdo Patrocinado