Cruzeiro e Bragantino marcam amistoso em Bragança antes do início do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Cruzeiro e Bragantino marcam amistoso em Bragança antes do início do Brasileirão

Cruzeiro e Bragantino marcam amistoso em Bragança antes do início do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2023 às 16:08

São Paulo, SP

Na tarde desta quinta-feira, Cruzeiro e RB Bragantino confirmaram que realizarão um amistoso antes do início do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (29), às 19 horas (de Brasília). O estádio escolhido foi o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).



O confronto será a estreia do técnico Pepa pelo Cruzeiro. O português foi contratado para comandar a equipe após Paulo Pezzolano, ex-treinador do time, confirmar sua saída no último domingo. Do outro lado, o Bragantino utilizará o jogo para se preparar para as disputas do Brasileirão e da Copa Sudmericana.

As duas equipes caíram nas semifinais do estaduais e terão uma semana para treinar antes do empate. No Mineiro, o Cruzeiro foi derrotado duas vezes pelo América-MG e não conseguiu chegar à final. Já no Paulista, o Bragantino caiu nos pênaltis para o Água Santa após empatar em 1 a 1 no tempo normal.

A rodada de abertura do Campeonato Brasileiro está marcada somente para a segunda semana de abril. No dia 15 (sábado), o Cruzeiro visitará o Corinthians na Neo Química Arena, enquanto o Bragantino receberá o Bahia, no Nabi Abi Chedid. Os dois clubes se enfrentarão na terceira rodada, novamente em Bragança, no dia 29.

Conteúdo Patrocinado