Cruzeiro confirma a contratação de Pedro Rocha, ex-Grêmio

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

02-04-2019 21:43:43

O Cruzeiro confirmou, na noite desta terça-feira, a contratação do atacante Pedro Rocha, ex-Grêmio e Spartak Moscou. O atleta assinou com o clube mineiro por empréstimo até dezembro de 2019 e desembarca em Belo Horizonte nesta quinta-feira.

O Cruzeiro confirmou a contratação pelo Twitter oficial. “Todo investimento tem o seu retorno. Pedro Rocha é Cruzeiro”, postou a Raposa em um arte com a imagem do jogador.

Não é a primeira vez que o Cruzeiro tenta a contratação de Pedro Rocha. Em setembro de 2018 a Gazeta Esportiva noticiou a apuração que o atacante era “prioridade” na ocasião. Todavia, diante da alta pedida do Spartak não foi possível.

Vale ressaltar que o clube de Moscou não aceitava emprestar o jogador, apenas venda com valor na época de R$ 45 milhões. No entanto, diante da insistência do jogador para voltar ao Brasil se viu quase obrigado a empresta-lo.

Pedro Rocha começou a carreira no Juventus-SP, mas ganhou projeção nacional com a camisa do Grêmio, entre 2015 e 2017. Ele conquistou a Copa do Brasil 2016 e a Copa Libertadores 2017.

Deixe seu comentário