Cruzeiro completa 94 anos apostando em mais uma temporada vitoriosa - Gazeta Esportiva
Cruzeiro completa 94 anos apostando em mais uma temporada vitoriosa

Cruzeiro completa 94 anos apostando em mais uma temporada vitoriosa

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

02/01/2015 às 11:12

Belo Horizonte, MG



As festas de Ano-novo se estendem até esta sexta-feira para o torcedor do Cruzeiro. O clube completa 94 anos vivendo um dos melhores momentos de sua história ao ocupar o topo do futebol brasileiro. Mas o bicampeonato nacional não sacia a fome de títulos da Raposa.


“Nosso time produziu um futebol envolvente em 2014, com um equilíbrio muito bom entre ataque e defesa e esperamos que a gente possa dar sequência neste trabalho”, projeta o técnico Marcelo Oliveira ao site oficial do clube. “Não iremos nos acomodar em relação ao que foi feito, mas tentar fazer esse ano de 2015 ainda melhor, trabalhando mais, buscando novos desafios e com novas ambições.”


Com contrato renovado até o final do ano, o treinador exalta a união entre os diversos setores do Cruzeiro. “Estamos com uma sintonia muito boa e os jogadores são guerreiros, como sempre. Tudo isso foi um trabalho, nada veio de mão beijada, nada foi doado, tudo foi construído com muito sacrifício e superação, além de união”, ressalta Marcelo Oliveira. “Todos contribuem para o sucesso do Cruzeiro.”


O treinador já deu início ao planejamento para este ano dando aval para as contratações de três reforços. O lateral Fabiano chega da Chapecoense, além dos atacantes Joel, ex-Coritiba e Leandro Damião, ex-Santos. O meia Marlone deixou o Cruzeiro para defender o Fluminense.

Cruzeiro quer 2015 vitorioso para seguir como dono do Brasil (foto: Gualter Naves/Light Press)
Cruzeiro quer 2015 vitorioso para seguir como dono do Brasil (foto: Gualter Naves/Light Press) - Credito: Divulgação/Cruzeiro E. C.

Conteúdo Patrocinado