Cruzeiro apresenta zagueiro Paulo André e volante Willians - Gazeta Esportiva
Cruzeiro apresenta zagueiro Paulo André e volante Willians

Cruzeiro apresenta zagueiro Paulo André e volante Willians

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

10/02/2015 às 18:31

Belo Horizonte, MG


O Cruzeiro apresentou nesta terça-feira, o zagueiro Paulo André e o volante Willians como reforços da equipe para a sequência da temporada. Paulo André, de 31 anos, se mostrou animado com a possibilidade de defender as cores da Raposa, equipe considerada pelo jogador como a melhor do Brasil nos dois últimos anos.


"Acho que o Cruzeiro nos dois últimos anos praticou melhor futebol do Brasil, estilo que não víamos mais. isso acabou me chamando atenção. Quando recebi proposta, me senti muito orgulhoso. Não poderia deixar oportunidade passar. Tenho 31 anos e seria ótima oportunidade de disputar títulos. Sabia que viria para lugar que vai brigar por títulos que disputar", declarou.


O jogador falou sobre suas características quando está em campo e também sobre a oportunidade de disputar mais uma Libertadores na sua carreira. Paulo André, que pediu um tempo para entrar no ritmo dos demais atletas, fez questão de enfatizar o sonho de ser campeão da Libertadores.


"Falo bastante em campo, venho para contribuir com jogadores que estão aqui, que têm de ser valorizados. Se puder contribuir de alguma forma, estarei à disposição do Marcelo. Hoje ainda não tenho condições de jogo. Fiquei mais tempo parado. Todo mundo gosta de jogar a Libertadores, é o principal torneio do continente. O Cruzeiro busca o tricampeonato e temos essa ambição também”, comentou.

O volante Willians, que estava no Internacional, chega para ocupar o espaço deixado por Lucas Silva
O volante Willians, que estava no Internacional, chega para ocupar o espaço deixado por Lucas Silva - Credito: Divulgação/Cruzeiro
O volante Willians, que estava no Internacional, chega para ocupar o espaço deixado por Lucas Silva e Nilton e assim como Paulo André, vê o Cruzeiro como uma equipe de referência, que possui um elenco muito forte e diferenciado.


"A equipe do Cruzeiro está muito forte. Cruzeiro tem elenco muito diferenciado. Jogadores de muita qualidade que se completam. Isso fez diferença no Brasileiro. Espero que esse ano possa ser o mesmo e, com jogadores que chegaram, a gente possa ganhar títulos", disse.


Willians ainda falou sobre suas características dentro de campo. "Sou jogador muito forte no que faço, na minha marcação. Desde quando surgi no futebol, sempre levei isso comigo. Não dou arrego para ninguém. Melhor não passar por mim. Espero mostrar grande futebol que fiz nos últimos anos. Serei igual a todos os times em que passei", concluiu.

Conteúdo Patrocinado