Cruzeiro apresenta Gabriel Xavier, que espera aproveitar oportunidade única - Gazeta Esportiva
Cruzeiro apresenta Gabriel Xavier, que espera aproveitar oportunidade única

Cruzeiro apresenta Gabriel Xavier, que espera aproveitar oportunidade única

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

19/02/2015 às 19:38

Belo Horizonte, MG


O Cruzeiro apresentou, nesta quinta-feira, o armador Gabriel Xavier, que estava na Portuguesa e rescindiu contrato de forma amigável para acertar com a Raposa. Satisfeito com a chance de atuar pelo time mineiro, o atleta afirma que é uma oportunidade única, e que ele não poderia perder.


"Eu consegui mostrar meu futebol no ano passado. Quando pintou a oportunidade de vir, oportunidade única, não pensei muito. Deu tudo certo e conseguimos acertar. Jogador vive em função de responsabilidade, fico feliz por isso. Gabriel Xavier é meia armador, que gosta de dar assistência e finalizar também .Vou trabalhar para esse sonho que é a Libertadores, para conquistar meu espaço e agradar o professor Marcelo e meus companheiros", declarou.


Ao falar sobre suas características, Gabriel Xavier enalteceu o poder de improvisação, que segundo ele é o grande diferencial do jogador brasileiro. "Acredito que o jogador brasileiro se diferencia no improviso. Treino muito na improvisação. Acredito que isso será um ponto forte meu. Claro que para vestir camisa de bicampeão brasileiro já é uma responsabilidade muito grande. Everton Ribeiro veio de anos excelentes, estou aqui para mostrar meu trabalho, colocar meu nome na história do Cruzeiro", comentou.


O reforço cruzeirense faz questão de frisar que pretende chegar a Seleção Brasileira atuando com a camisa celeste. "Temos etapas e degraus a subir. Acredito que trabalhando como venho trabalhando e aproveitando oportunidades, não tem por que não pensar em Seleção Brasileira", concluiu.

Agente de jogadores, o cantor Gabriel o Pensador esteve na apresentação de Xavier (Foto: Washington Alves/Light Press)
Agente de jogadores, o cantor Gabriel o Pensador esteve na apresentação de Xavier (Foto: Washington Alves/Light Press) - Credito: Divulgação/Cruzeiro E. C.

Conteúdo Patrocinado