Cruzeiro apresenta atacante Riascos, que já mira Libertadores - Gazeta Esportiva
Cruzeiro apresenta atacante Riascos, que já mira Libertadores

Cruzeiro apresenta atacante Riascos, que já mira Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

20/01/2015 às 16:09

Belo Horizonte, MG


O atacante colombiano Riascos, de 28 anos, contratado pelo Cruzeiro, foi apresentado de forma oficial nesta terça-feira, na Toca da Raposa. O jogador falou da satisfação em vestir a camisa celeste, considerando o clube mineiro como um dos mais vitoriosos do Brasil nos últimos anos.


"Para mim foi muito bonita a proposta do Cruzeiro, porque é um dos maiores clubes do Brasil. Fico muito contente com essa oportunidade, quero trabalhar todos os dias muito forte e ajudar o time nas conquistas do ano. Sempre vou me entregar ao máximo", disse.


Riascos aproveitou o momento para falar sobre seu estilo de jogo em campo e como a sua participação pode ajudar em um torneio tão importante como é a Libertadores da América, competição que será prioridade dos mineiros neste ano.


Colombiano foi apresentado na manhã desta terça na Toca da Raposa
Colombiano foi apresentado na manhã desta terça na Toca da Raposa - Credito: Divulgação/Cruzeiro


"Muita habilidade, gosto muito de gol, sou um jogador muito forte. Corro muito em campo. Com o Tijuana-MEX, fiz uma boa campanha na Libertadores. Não classificamos com o Morelia-MEX, mas tenho boa experiência em Libertadores. Quero jogar com muito amor e empenho. Temos de mostrar o que queremos para as equipes grandes no começo", declarou.


Riascos garante que está em boas condições físicas e que precisa apenas de entrosamento com os novos companheiros. "Agora estou trabalhando todos os dias. Terminei com o Morelia ao final de novembro e continuei o trabalho na Colômbia. O grupo do Cruzeiro começou em janeiro, tenho de trabalhar duro para ficar como meus companheiros", concluiu.

Conteúdo Patrocinado