Cruzeiro anuncia jogo-treino contra o Juventude antes de estreia na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Cruzeiro anuncia jogo-treino contra o Juventude antes de estreia na Copa do Brasil

Cruzeiro anuncia jogo-treino contra o Juventude antes de estreia na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2023 às 17:37

São Paulo, SP

O técnico Pepa terá mais uma oportunidade de testar a equipe antes de sua estreia oficial pelo Cruzeiro. O clube divulgou que realizará um jogo-treino contra o Juventude, na próxima quinta-feira (6). O confronto acontecerá no CT Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, às 10 horas (de Brasília).



A atividade servirá como mais uma etapa na preparação do time antes das estreias nas competições nacionais. Na semana do dia 12 de abril, a Raposa fará seu primeiro jogo na Copa do Brasil contra o Náutico. Já no dia 15, será a vez da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians.

O Cruzeiro também informou que o jogo-treino não contará com a presença de torcedores e nem da imprensa. Dessa forma, todos os registros do duelo contra o Juventude serão disponibilizados apenas nas redes sociais do clube.

Na quarta-feira (29), a Raposa realizou um amistoso contra o RB Bragantino e venceu de virada, por 3 a 2. Machado (duas vezes) e Matheus Vital foram os responsáveis pelo triunfo. A partida, que ficou marcada pela estreia de Pepa no comando da equipe, foi realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Conteúdo Patrocinado