Cruzeiro anuncia contratação do lateral esquerdo Marlon, ex-Fluminense - Gazeta Esportiva
Cruzeiro anuncia contratação do lateral esquerdo Marlon, ex-Fluminense

Cruzeiro anuncia contratação do lateral esquerdo Marlon, ex-Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2023 às 09:07 • Atualizado: 10/03/2023 às 09:09

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Cruzeiro anunciou a contratação do lateral esquerdo Marlon. O jogador de 25 anos chega sem custos ao Cabuloso, após rescindir com o Ankaragücü, da Turquia.



Formado na base do Criciúma, Marlon também acumula passagens por Fluminense, no qual fez 53 partidas, Boavista, de Portugal e Trabzonspor, da Turquia. Ao todo, são 166 jogos na carreira, com dois gols marcados e 11 assistências.

Marlon já foi à Toca da Raposa, onde foi apresentado a seus companheiros e deu sua primeira declaração como jogador do Cruzeiro.

"Muito feliz. Quero agradecer ao Cruzeiro pelo esforço que fez para me trazer. É uma grande oportunidade para todo profissional vestir a camisa de um clube dessa magnitude. Espero dar o meu melhor sempre e ajudar a equipe nessa caminhada. Estou muito ansioso para jogar junto à torcida e fazer uma linda festa”, disse o jogador.

Marlon chega ao clube mineiro para reforçar uma das posições mais carentes do elenco. Após a ida de Matheus Bidu ao Corinthians, e a rescisão com Marquinhos Cipriano, a equipe de Paulo Pezzolano tem à sua disposição apenas Kaiki, de 19 anos, para a lateral esquerda.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o América Mineiro, em partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, que ocorre no Estádio Joaquim Henrique Nogueira.

Conteúdo Patrocinado