Futebol/Mercado da Bola

Cruzeiro anuncia contratação de Iván Angulo, emprestado pelo Palmeiras

São Paulo , SP
16/03/2020 16:37:07

Em: Cruzeiro, Futebol, Gazeta Press, Mercado da bola, Notícias, Palmeiras

O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira a contratação do jovem atacante Iván Angulo. Destaque da base do Palmeiras, o colombiano de 20 anos foi emprestado até o final da temporada ao clube mineiro.

Angulo chegou no início de 2019 ao Brasil, para defender o Alviverde paulista em empréstimo do Envigado-COL. Após se destacar no título da Copa do Brasil sub-20 e colecionar convocações para as seleções de base da Colômbia, o atacante foi contratado em definitivo pelo Palmeiras no segundo semestre e passou a treinar com o elenco principal.

Angulo chega em momento de indefinição do Cruzeiro (Foto: Igor Sales/Cruzeiro)

Apesar de integrado ao grupo profissional, Angulo não chegou a entrar em campo pelo Verdão. Rápido, o atacante tem como trunfo as jogadas pelas beiradas, gerando dribles e assistências.

O reforço chega em momento de indefinição no Cruzeiro. De um lado, o clube anunciou no último domingo a demissão de Adilson Batista do comando técnico. De outro, a Federação Mineira de Futebol paralisou o Campeonato Mineiro e a CBF interrompeu indefinidamente a Copa do Brasil – os dois torneios que o time disputa no momento – por conta do surto do novo coronavírus.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • Andrei Elois

    o muleque nem entrou em campo e ja foi em bora enquanto tem outros que entram nao jogao nada e ainda sao titulares, na moral nao duvido nada que o Alanzinho seja o proximo isso se ainda nao venderem os outros garotos tambem.

  • Heinz

    EH Bom pra ele. Jogar a segunda divisao. Ganhar rodagem em campos piores que pastos e de repente evoluir. Eu nao vi nada que justifique toda a falacao em cima dele. Nem na epoca dos juniors.