Cruzeiro aguarda CBF por Dedé e Mano tem dificuldades para armar equipe - Gazeta Esportiva
Cruzeiro aguarda CBF por Dedé e Mano tem dificuldades para armar equipe

Cruzeiro aguarda CBF por Dedé e Mano tem dificuldades para armar equipe

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

24/05/2018 às 18:51

Belo Horizonte, MG

Mano Menezes tem dificuldades para armar sua equipe (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)


O Cruzeiro ainda precisa esperar. Com isso, o técnico Mano Menezes tem dificuldades para armar o time que enfrenta o Santos, neste domingo, às 16h (de Brasília), no duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Um dos grandes problemas da Raposa é a escalação de Dedé. Ainda não se sabe ao certo se é necessário manter o zagueiro afastado dos jogos, por causa da lista de 35 nomes do técnico Tite. Dedé está entre os suplentes.

O regulamento da FIFA garante que todos os jogadores que tenham sido pré-inscritos para a Copa do Mundo. Algumas exceções foram liberadas: atletas da final da Liga dos Campeões, que ocorre neste sábado, e a Conmebol também conseguiu que atletas fossem liberados para jogos da Libertadores.

A Raposa aguarda Dedé. Enquanto isso, Mano trabalha com seu time seu um de suas principais peças. Além disso, outros dois atletas tiveram problemas. O volante Henrique e o atacante Sassá foram poupados.

Mano esboçou seu time titular nos trabalhos técnicos-táticos na tarde desta quinta-feira. A equipe volta aos treinamentos na sexta pela manhã. O lateral Edilson recuperou-se de contusão e pode ser utilizado entre os principais.

Conteúdo Patrocinado