Cruzeirenses deixam gramado do Morumbi na bronca com arbitragem e focam na semi contra o Grêmio

do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte, MG
13/08/2017 14:01:38

Em: Brasileiro Série A, Cruzeiro
Cruzeirenses reclamaram do lance questionável no Morumbi (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Mesmo com o placar favorável no segundo tempo, o Cruzeiro deixou o gramado do Morumbi com a derrota, por 3 a 2, de virada, e com muita irritação com a arbitragem da partida. Isso porque o terceiro tento paulista contou com lance polêmico. Depois do tento, os cruzeirenses deixaram o campo de jogo lamentando a queda jogando melhor.

O meia Robinho criticou a arbitragem da partida e disse que o futebol brasileiro deixa a desejar nesse sentido. “Jogamos melhor que o São Paulo, mas mais uma vez a gente sai em dúvida com a arbitragem, com um pênalti duvidoso. É complicado falar de novo na saída de campo da arbitragem. Tá chato demais, a arbitragem tem que ser mais profissional”, destacou o atleta.

O lateral-direito, Ezequiel, participou do lance da penalidade, mas salientou que a falta não ocorreu. “Foi uma disputa de bola, se der pênalti em lances assim teremos cinco ou seis por jogo”, disse.

O zagueiro Léo preferiu focar suas atenções na Copa do Brasil, no duelo contra o Grêmio, na quarta-feira, no Rio Grande do Sul. “Eles acabaram fazendo um gol na falta do Hernanes, depois de bola parada. O time estava bem dentro de campo, criando oportunidade de fazer o terceiro gol. Não deu. Continuar trabalhando porque tem jogo quarta-feira”, finalizou.

O Cruzeiro segue direto para Porto Alegre, para o jogo. O time trabalha na capital do sul e enfrenta o Grêmio, na quarta, às 21h45 (de Brasília), em duelo válido pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.