Coutinho se emociona com chance de atuar pelo Cruzeiro no Mineirão - Gazeta Esportiva
Coutinho se emociona com chance de atuar pelo Cruzeiro no Mineirão

Coutinho se emociona com chance de atuar pelo Cruzeiro no Mineirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

29/01/2016 às 16:23

Belo Horizonte, MG

Coutinho deve ser opção no banco de reservas contra a URT (Washington Alves/Light Press)
Coutinho deve ser opção no banco de reservas contra a URT (Washington Alves/Light Press)


Quando deixou as categorias de base do Cruzeiro, em 2010, Douglas Coutinho acabou adiando o sonho de defender a equipe principal da Raposa no Mineirão. Após concluir a sua formação como jogador no Atlético-PR e ganhar destaque pelo clube rubro-negro, o centroavante está de volta ao time celeste nesta temporada e pronto para realizar seu antigo desejo.

Contratado por empréstimo, Douglas Coutinho já entrou em campo pelo Cruzeiro por duas vezes neste ano, contra o Rio Branco-ES e Criciúma, contudo, ambos os jogos aconteceram fora de casa. Diante disso, o atacante não esconde a ansiedade de poder finalmente atuar pelo clube celeste no Mineirão, neste domingo, às 17h (de Brasília), contra a URT, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro.

“É uma emoção muito grande para mim, será meu primeiro jogo no Mineirão com a torcida. Estou bastante ansioso. Será um sonho realizado. A felicidade de voltar para cá no elenco principal é muito. Estou ansioso. Se tiver oportunidade de entrar, darei meu máximo para agradar à torcida”, colocou o atacante de 21 anos, que ficará como opção no banco de reservas neste domingo.

Satisfeito por retornar à Toca da Raposa, Coutinho não quer passar despercebido em sua segunda passagem pelo Cruzeiro. Perseguido por lesões no ano passado, o atacante agradece a confiança depositada pela diretoria cruzeirense e garante empenho total para conquistar um lugar entre os titulares.

“No ano passado, as lesões me prejudicaram bastante. É uma reviravolta na minha vida. O clube acreditou em mim, tenho que dar meu máximo para retribuir. Além de sonho, objetivo é ganhar. Sempre sonho alto, meu sonho é sempre grande. Independentemente do que acontecer no campeonato, eu darei meu máximo para dar alegria a todo mundo e conquistar meus objetivos”, destacou.

Conteúdo Patrocinado