Com rotina desgastante, Cruzeiro espera respostas do DM - Gazeta Esportiva
Com rotina desgastante, Cruzeiro espera respostas do DM

Com rotina desgastante, Cruzeiro espera respostas do DM

Gazeta Esportiva

Por do correspondente Marcellus Madureira

31/07/2017 às 17:34

Belo Horizonte, MG

Ariel Cabral sentiu dores no tornozelo esquerdo (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


Os problemas em torno do departamento médico do Cruzeiro já estavam bem encaminhados. Agora, após o jogo contra o Vitória, a Raposa tem novamente problemas e nos próximos dias o técnico Mano Menezes terá novidades.

Após o empate com o Vitória, por 0 a 0, a Raposa sofreu alguns problemas de ordem médica. O principal deles é o volante Ariel Cabral. O jogador terminou a partida no sacrifício, com dores no tornozelo esquerdo. Ele passará por exames de imagem para saber a gravidade da lesão. O camisa 5 é uma das principais peças do treinador celeste, que faz trabalho na saída de bola.

Outros três problemas ocorreram na partida. O zagueiro Manoel deixou o gramado do jogo, ainda no primeiro tempo, reclamando de dores no pé esquerdo. O defensor passou por cirurgia no local recentemente. Não foi constatada lesão na região e ele não deve preocupar.

Já Elber, que também precisou sair ainda no primeiro tempo, deixou o gramado após se chocar com um jogador do Vitória. Este, entretanto, não deve representar problemas para o Cruzeiro, pois o atleta fez a atividade programada na reapresentação.

Uma situação que preocupou foi o desmaio do atacante Rafael Sóbis. Desgastado com a rotina de jogos, o camisa 7 passou mal no vestiário, após o duelo com o Vitória. O jogador deve ser poupado na próxima partida, contra o Vasco.

Conteúdo Patrocinado