Com Rafael lesionado, Cruzeiro anuncia retorno do goleiro Elisson - Gazeta Esportiva
Com Rafael lesionado, Cruzeiro anuncia retorno do goleiro Elisson

Com Rafael lesionado, Cruzeiro anuncia retorno do goleiro Elisson

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

20/07/2016 às 15:20

Belo Horizonte, MG

Elisson estava emprestado ao Coritiba, onde disputou dez partidas (Divulgação/CFC)
Elisson estava emprestado ao Coritiba, onde disputou dez partidas (Divulgação/CFC)


O Cruzeiro acertou, nesta quarta-feira, o retorno do goleiro Elisson, que estava emprestado ao Coritiba desde o começo da temporada. A reintegração do jogador pelo clube celeste se deu em virtude da cirurgia sofrida pelo arqueiro reserva, Rafael, que operou o quarto dedo da mão direita nessa terça-feira.

Rafael já recebeu alta nesta quarta e iniciará os trabalhos de fisioterapia na próxima segunda. De acordo com o clube celeste, o goleiro deve retornar aos treinos no prazo de um mês. Até lá, a comissão técnica contará com Fábio, Elisson e Lucas França como opções para a posição.

Formado na base cruzeirense, Elisson, de 29 anos, teve poucas oportunidades no clube, haja visto as presenças de Fábio no time titular e Rafael, como reserva imediato. Diante disso, o goleiro foi várias vezes emprestado, passando por Guarani, Cabofriense, Itaúna, Uberaba, Rio Branco, Nacional, Villa Nova e Rio Verde, até retornar ao Cruzeiro em junho de 2013.

Com apenas quatro jogos pela Raposa, Elisson fez parte do elenco que conquistou o bicampeonato brasileiro, em 2013 e 2014, e o Campeonato Mineiro de 2014. Pelo Coritiba, na atual temporada, o goleiro fez dez partidas, sofrendo sete gols.

Conteúdo Patrocinado