Com quase 15 dias sem jogar, Dedé deve se juntar a time reserva para ganhar ritmo - Gazeta Esportiva
Com quase 15 dias sem jogar, Dedé deve se juntar a time reserva para ganhar ritmo

Com quase 15 dias sem jogar, Dedé deve se juntar a time reserva para ganhar ritmo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/03/2019 às 17:49

Belo Horizonte, MG

Dedé deve voltar ao time do Cruzeiro contra a Tombense (Foto: Vinnicius Silva/CEC)


Suspenso da Copa Libertadores, Dedé está longe dos gramados há alguns dias. Por isso, a comissão técnica do Cruzeiro pretende coloca-lo em campo, contra a Tombense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

A última partida disputada pelo jogador foi no dia 24 de fevereiro, contra a URT, pelo Campeonato Mineiro. Depois a Raposa ficou sem partidas, já que o Campeonato Mineiro sofreu uma pausa para o carnaval. Diante disso, a ideia é utilizar Dedé com o grupo reserva para dar ritmo de jogo.

A ideia principal é que o zagueiro chegue bem para a partida contra o Deportivo Lara, da Venezuela, partida que será na quarta-feira, no Mineirão, pela Copa Libertadores.

Thiago Neves

Outra presença aguardada pelo Cruzeiro é do meia Thiago Neves. O camisa 10 está fora desde fevereiro fazendo tratamento de lesão na panturrilha. A ideia é basicamente a mesma utilizada com Dedé: dar ritmo ao experiente meia para, talvez, utiliza-lo contra o Deportivo Lara, no meio de semana. Nada foi confirmado ainda.

Conteúdo Patrocinado