Com problemas, Cruzeiro recebe a Patrocinense no Mineirão - Gazeta Esportiva
Com problemas, Cruzeiro recebe a Patrocinense no Mineirão

Com problemas, Cruzeiro recebe a Patrocinense no Mineirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

16/03/2018 às 20:05

Belo Horizonte, MG

O Cruzeiro inicia, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão, a disputa das quartas de final do Campeonato Mineiro, contra a Patrocinense. Por ter tido melhor campanha na primeira fase, a Raposa tem a vantagem de jogar em casa.

Para a partida, o técnico cruzeirense Mano Menezes tem alguns problemas para resolver. Na defesa, o zagueiro Léo foi suspenso por dois jogos, portando, não atua contra a Patrocinense e nem, caso avance, no primeiro jogo contra o clube semifinalista.

Cruzeiro volta a campo neste sábado, contra a Patrocinense (Fotos: Cristiane Mattos/Light Press)


Pelo que mostrou nos treinamentos, Mano vai colocar Dedé ao lado de Murilo para a decisão do Campeonato Mineiro. Digão também luta pela vaga.

Na direita outra dúvida. O titular da posição Edilson não vai para o jogo e Ezequiel disputa posição com o volante Lucas Romero - que vem ganhando destaque jogando improvisado na ala quando é necessário. Essa situação ficará para momentos antes da partida.

Na frente, sem Fred, que segue se recuperando de contusão na panturrilha direita, Mano seguirá com o jovem Raniel. O experiente Rafael Sóbis também busca uma vaga na equipe na disputa com o garoto Raniel.

A Patrocinense sonha em fazer história no Campeonato Mineiro. E o início dela será passar pelo Cruzeiro, time que tem a melhor campanha disparada da primeira fase do torneio e que decide a classificação em casa. Na última semana as equipes se enfrentaram, ainda pela primeira parte do torneio estadual e, o gol aos 40 minutos do segundo tempo, deu ao clube de Patrocínio, no interior de Minas Gerais, a possibilidade de avançar.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X PATROCINENSE

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de março de 2018, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ronei Candido Alves
Auxiliar: Pablo Almeida Costa e Douglas Almeida Costa

CRUZEIRO - Fábio, Lucas Romero (Ezequiel), Dedé, Murilo, Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta, Thiago Neves, Rafinha e Raniel.
Técnico: Mano Menezes

PATROCINENSE - Neguete (Cleysson); Ângelo, Diego Borges, Rodolfo Mol e Danilo Tarracha; Mário César, Bruno Moreno, Leomir e Diogo Peixoto; Ademir e Marcelo Régis.
Técnico: Wellington Fajardo.

Conteúdo Patrocinado