Com mudanças, Cruzeiro busca mais uma vitória no Mineiro diante do Tombense - Gazeta Esportiva
Com mudanças, Cruzeiro busca mais uma vitória no Mineiro diante do Tombense

Com mudanças, Cruzeiro busca mais uma vitória no Mineiro diante do Tombense

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Cruzeiro volta a campo neste sábado para enfrentar o Tombense pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O duelo acontece às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, Minas Gerais.




Na última rodada, o Cruzeiro retomou a liderança da competição, ao vencer o Democrata com gol no último lance do jogo. Já o Tombense sofreu uma derrota para o Athletic por 1 a 0, e está na sexta colocação com 7 pontos.

Para este duelo, o Cruzeiro ainda terá o desfalque do técnico Paulo Pezzolano, que está com covid-19 e cumpre isolamento. Assim como na última partida, o auxiliar Martin Varini comandará a equipe celeste. Os jogadores Gabriel Dias e Willian Oliveira também seguem fora.

Por outro lado, Giovanni e Mateus Silva, que cumpriram suspensão no duelo contra o Democrata, retornam à equipe e estão à disposição de Martin Varini. Ainda, Fernando Canesin, reforço da equipe para esta temporada, está entre os relacionados e pode fazer sua estreia. Na lista, também estão presentes alguns atletas da base.

A equipe de Tombos, por sua vez, terá o time completo para buscar a vitória no duelo contra o Cruzeiro e se aproximar da zona de classificação.

FICHA TÉCNICA
TOMBENSE X CRUZEIRO

Data: 12 de fevereiro de 2022, sábado
Local: estádio Antônio Guimarães de Almeida, Tombos (MG)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes

TOMBENSE: Rafael Santos; David, Moisés Lucas; Anderson Jordan e Manoel; Gustavo Cazonatti; Alison e Marquinhos; Everton, Kleiton e Daniel Amorim.
Técnico: Rafael Guanaes

CRUZEIRO: Denivys; Geovane, Mateus Silva, Paulo e Rafael Santos; Lucas Ventura, Giovanni, João Paulo, Daniel, Bruno José e Thiago.
Técnico: Martin Varini (auxiliar)

Conteúdo Patrocinado