Com mudanças, Cruzeiro busca mais uma vitória no Mineiro diante do Tombense

São Paulo, SP

11-02-2022 20:00:22

O Cruzeiro volta a campo neste sábado para enfrentar o Tombense pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O duelo acontece às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, Minas Gerais.


Na última rodada, o Cruzeiro retomou a liderança da competição, ao vencer o Democrata com gol no último lance do jogo. Já o Tombense sofreu uma derrota para o Athletic por 1 a 0, e está na sexta colocação com 7 pontos.

Para este duelo, o Cruzeiro ainda terá o desfalque do técnico Paulo Pezzolano, que está com covid-19 e cumpre isolamento. Assim como na última partida, o auxiliar Martin Varini comandará a equipe celeste. Os jogadores Gabriel Dias e Willian Oliveira também seguem fora.

Por outro lado, Giovanni e Mateus Silva, que cumpriram suspensão no duelo contra o Democrata, retornam à equipe e estão à disposição de Martin Varini. Ainda, Fernando Canesin, reforço da equipe para esta temporada, está entre os relacionados e pode fazer sua estreia. Na lista, também estão presentes alguns atletas da base.

A equipe de Tombos, por sua vez, terá o time completo para buscar a vitória no duelo contra o Cruzeiro e se aproximar da zona de classificação.

FICHA TÉCNICA
TOMBENSE X CRUZEIRO

Data: 12 de fevereiro de 2022, sábado
Local: estádio Antônio Guimarães de Almeida, Tombos (MG)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes

TOMBENSE: Rafael Santos; David, Moisés Lucas; Anderson Jordan e Manoel; Gustavo Cazonatti; Alison e Marquinhos; Everton, Kleiton e Daniel Amorim.
Técnico: Rafael Guanaes

CRUZEIRO: Denivys; Geovane, Mateus Silva, Paulo e Rafael Santos; Lucas Ventura, Giovanni, João Paulo, Daniel, Bruno José e Thiago.
Técnico: Martin Varini (auxiliar)

Deixe seu comentário