“Com foco, Cruzeiro estaria no topo”, diz Thiago Neves sobre Brasileirão

Imagem ilustrativa para a matéria
FINALIZAÇÕES: Thiago Neves lidera o Cruzeiro em arremates (10 no total) na Copa do Brasil - Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

FINALIZAÇÕES: Thiago Neves lidera o Cruzeiro em arremates (10 no total) na Copa do Brasil - Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O Cruzeiro focou na Libertadores e Copa do Brasil. Com isso, o Brasileirão ficou de lado em vários momentos, com o técnico Mano Menezes optando por colocar em campo equipes alternativas. Para o meia Thiago Neves, se a Raposa tivesse focado no maior torneio nacional, estaria na ponta da tabela disputando com o Palmeiras o título.

“Se a gente tivesse dado mais preferência para o Campeonato Brasileiro, a gente estaria no topo, junto com Palmeiras, junto com Flamengo. Pelo time que a gente tem, pelo elenco que a gente tem. Mas, não dá, né? A preferência era a Libertadores, depois de anos, a gente tentou, tentou e aconteceu aquilo que vocês já sabem. Copa do Brasil, para o clube é muito bom, pelo dinheiro que foi. E infelizmente o Brasileiro acaba ficando um pouco de lado para todo mundo”, salientou.

O Palmeiras, no entanto, também teve mais competições além do Brasileirão. Thiago Neves explicou que o elenco do Verdão é mais recheado de peças e isso foi um diferencial.

“Até para o Palmeiras também ficou um pouco de lado. Mas como o Palmeiras montou um elenco muito forte, então por isso que está no topo da tabela. Então, acho que a se a gente tivesse focado um pouco mais no Brasileiro, sem dúvida estaria no topo sim”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado