Com estreante escalado, Deivid confirma time reserva contra o Boa - Gazeta Esportiva
Com estreante escalado, Deivid confirma time reserva contra o Boa

Com estreante escalado, Deivid confirma time reserva contra o Boa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

08/04/2016 às 15:01 • Atualizado: 17/05/2016 às 17:12

Belo Horizonte, MG

Reforço para a temporada, meia Bruno Nazário fará sua estreia neste domingo (Washington Alves/Light Press)
Reforço para a temporada, meia Bruno Nazário fará sua estreia neste domingo (Washington Alves/Light Press)


Com o Cruzeiro já classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro e garantido na liderança da primeira fase da competição, o técnico Deivid, nesta sexta-feira, confirmou que mandará uma equipe reserva para o jogo deste domingo, contra o Boa Esporte, às 16h (de Brasília), em Varginha (MG), pela rodada final do Estadual.

Diante da partida meramente protocolar, o treinador celeste, finalmente, promoverá a estreia do meia Bruno Nazário, único reforço para a temporada que ainda não atuou com a camisa celeste. Além do armador, Deivid também dará a primeira oportunidade no ano ao volante Bruno Ramires, formado na base do clube.

“Eu não gosto de falar time reserva e titular, gosto de falar em grupo. A equipe é um grupo, penso que com o grupo se ganha campeonato. Um jogador só não consegue jogar contra 11. Gosto de valorizar mais o grupo, sempre falo para eles nesse sentido de que não tem cadeira cativa. Vai jogar quem tiver melhor”, colocou o treinador.

“Estou dando oportunidade pelo fato de já estarmos classificados. É um jogo que dá para ver o Bruno Ramires e o Bruno Nazário, que ainda não atuaram. Eu fico feliz de estar dando essa oportunidade e espero que eles consigam aproveitar”, completou.

Jovem Bruno Ramires também ganhará oportunidade contra o Boa (Washington Alves/Light Press)
Jovem Bruno Ramires também ganhará oportunidade contra o Boa (Washington Alves/Light Press)


Assim como vinha sendo mostrado por Deivid ao longo dos treinamentos da semana, o Cruzeiro deve entrar em campo com: Rafael; Mayke, Léo, Bruno Viana e Fabrício; Bruno Ramires, Gino, Marciel, Bruno Nazário e Matías Pisano; Douglas Coutinho.

Motivado em encerrar a primeira fase com uma campanha invicta, o comandante cruzeirense não se comove com a situação desesperadora do vice-lanterna Boa Esporte e se mostra esperançoso numa boa atuação dos reservas que, segundo ele, mostraram entrosamento durante a semana.

“Acredito que vamos fazer uma grande partida. Não tem time A nem B, o Cruzeiro é um time só e a gente tem que entrar para vencer, respeitando o Boa. Sei que eles estão passando por um momento difícil, sei que dependem de um resultado positivo, mas vamos defender nossa invencibilidade e fazer um grande jogo. Estou muito satisfeito com o que eles estão desempenhando dentro de campo. O time de hoje (sexta-feira) encaixou tão bem e estou esperançoso que a gente vá fazer uma grande partida”, destacou.

Conteúdo Patrocinado