Com classificação garantida, Mancuello diz que vitória sobre o Boa é importante para o elenco - Gazeta Esportiva
Com classificação garantida, Mancuello diz que vitória sobre o Boa é importante para o elenco

Com classificação garantida, Mancuello diz que vitória sobre o Boa é importante para o elenco

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

24/02/2018 às 19:03

Belo Horizonte, MG

Mancuello marcou um dos gols da vitória contra o Boa (Fotos:Leonardo Morais/Light Press/Cruzeiro)cru


Isolado na liderança do Campeonato Mineiro, com a cabeça na Copa Libertadores, com jogo contra o Racing, na Argentina, o duelo contra o Boa Esporte, pelo estadual, não parecia ser tão importante para o ano cruzeirense. No entanto, a vitória por 3 a 0, no Mineirão, foi, segundo o meia Mancuello, fundamental para o grupo de atletas.

"Hoje a gente fez a partida mais importante, porque estava em jogo nosso elenco, a gente tinha que fazer valer o trabalho, a gente fez um bom jogo, conseguimos fazer um trabalho bom, nos achamos em campo", destacou o jogador.

Mancuello marcou um dos gols da vitória de 3 a 0. Ele ressaltou que era importante vencer para manter a invencibilidade da equipe na temporada.

"A gente tinha que manter a nossa invencibilidade em casa, agora a turma que ficou de fora vão jogar na Argentina. Todos vão para a Libertadores, hoje temos uma importante é o que move o jogador. Eu cheguei para ajudar, a gente sabe que todas as vezes que entra em campo, a preocupação é fazer o melhor e ajudar o Cruzeiro", finalizou.

O Cruzeiro volta aos trabalhos neste domingo, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Na segunda-feira, a equipe viaja para a Argentina, em voo direto.

Conteúdo Patrocinado