Com chance no time titular, Bryan quer mostrar que pode ser útil

do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

01-08-2017 10:12:36

Sem o titular, Diogo Barbosa, que foi amarelado e suspenso pelo terceiro cartão, Bryan terá a oportunidade de mostrar um pouco de seu trabalho ao técnico Mano Menezes, no duelo contra o Vasco, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O problema é que ele entra em campo em uma das melhores fases do dono da posição - que carrega o histórico recente de marcar o gol sobre o Palmeiras, na classificação na Copa do Brasil.

“Sou um cara que sempre me cobro muito. Quando temos a oportunidade, temos que agarrar. É preciso mostrar que estamos prontos sempre quando o professor precisar. O Diogo vem muito bem, não há nem o que falar dele. Agora, quinta-feira, se o Mano me der oportunidade, vou tentar fazer o meu melhor e ajudar a equipe”, declarou.

O Cruzeiro chega para o duelo contra o Vasco seco para ganhar uma partida. O último triunfo ocorreu no início do mês passado, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, por 2 a 0. Agora, novamente longe de Belo Horizonte, Bryan acredita que, independentemente do local do confronto, é importante vencer.

“Independente do local da partida, precisamos estar fortes para fazermos um bom jogo contra o Vasco. Já jogamos em Volta Redonda neste ano, onde conseguimos nos classificar na primeira fase Copa do Brasil (contra o Volta Redonda). Agora é trabalhar nesses três dias para chegarmos bem e buscarmos um bom resultado na quinta-feira”, finalizou.

Deixe seu comentário