Com Bruno Silva, Thiago Neves e Dedé: Mano Menezes indica time para o Boa

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

22-02-2018 23:29:42

O foco, como é normal acontecer, é total na estreia da Copa Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Racing, na Argentina. Mas antes de iniciar sua jornada na competição mais importante do primeiro semestre, o Cruzeiro terá o Boa Esporte, no sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Para este confronto, o técnico Mano Menezes terá o time reserva como base.

Apesar de ser o time inteiro formado por reservas, algumas presenças na equipe chamam atenção. Os jogadores foram observados nos treinamentos desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, quando Menezes fez testes e trabalhos direcionados aos 11 jogadores que vão para o jogo.

O meia Thiago Neves vai para o confronto. O jogador ficou por alguns jogos afastados, fazendo trabalho de reforço muscular após sentir desconforto nos primeiros jogos da temporada. Ir para o confronto contra o Boa Esporte representa ganhar ritmo de jogo para terça-feira.

Outra presença importante a ser citada é de Dedé. Será a primeira vez que o jogador será titular após retornar de contusão. O defensor ficou cerca de sete meses afastado.

O volante Bruno Silva também vai para o jogo. Ele sofreu um corte no pé esquerdo, em um acidente doméstico, no carnaval, e precisou esperar a cicatrização para poder retornar. Ele trabalhou na equipe titular que vai para o confronto.

No restante da equipe, Mano Menezes indicou o volante Nonoca improvisado na lateral-direita, Rafael Sóbis e Mancuello na frente. Da maneira que o time ficou formado, o argentino trabalhou como meia.

Deixe seu comentário